Tom Hanks se juntou ao elenco de ‘Um Homem Chamado Ove’, novo filme do diretor Marc Foster, mais conhecido por ‘Guerra Mundial Z’.

‘Um Homem Chamado Ove’ é um romance escrito por Fredrik Backman, adaptado em 2015 no filme sueco de mesmo nome do diretor Hannes Holm. O filme foi um sucesso no país e também nos Estados Unidos, onde se tornou a maior bilheteria para um filme de língua estrangeira em 2016. A produção ainda foi indicada ao Oscar em duas categorias.

publicidade

Agora, uma nova adaptação será feita e o protagonista já é conhecido, de acordo com a Deadline: Tom Hanks viverá ‘Um Homem Chamado Ove’ no novo filme de Marc Foster. A história é uma comédia dramática que é centrada em torno do aposentado irritadiço Ove, que inicia uma amizade inesperada com os novos vizinhos barulhentos.

Assista o trailer da versão sueca de ‘Um Homem Chamado Ove’:

Foster, conhecido por ‘Guerra Mundial Z’, ‘007 – Quantum of Solace‘, ‘O Caçador de Pipas’ e ‘Em Busca da Terra do Nunca’, comentou sobre seu interesse pela história do filme que está prestes a dirigir: “Quando eu li pela primeira vez o romance de Fredrik Backman, eu me apaixonei pela noção de que a amizade tem o poder de dar forma à vida de uma pessoa.”

Leia mais:

Até o momento, nenhum outro membro do elenco foi divulgado, mas Tom Hanks é um começo com o pé direito para o ‘Um Homem Chamado Ove’. Além de protagonizar, ele será produtor em conjunto com Rita Wilson, e Foster dirigirá e será também o produtor executivo. Além disso, o filme reunirá Foster com o roteirista David Magee, de ‘As Aventuras de Pi’ e ‘Em Busca da Terra do Nunca’.

A produção deve começar ainda em 2022, o que indica que o alvo seja uma estreia em algum momento de 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!