A Mophie, empresa conhecida por fabricar acessórios para a Apple, está lançando um carregador MagSafe 3 em 1 dobrável para viagem. O acessório pode carregar um iPhone, um case de AirPods e um Apple Watch ao mesmo tempo.

O Mophie 3-in-1 Travel Charger é um carregador MagSafe oficial, com certificado Apple MFi para até 15W de carregamento por indução para produtos Apple. 

publicidade

Na página do produto na loja da Apple, a Mophie não diz se o carregador é compatível com o carregamento rápido do Apple Watch Series 7 de 20W, então a velocidade de carregamento deve ser a padrão para outros produtos da Apple. Mas o disco de carregamento para o relógio inteligente pode ser colocado na vertical, para que o usuário possa ver as horas da mesa de cabeceira sem desconectar o Apple Watch.

O pacote completo do Mophie 3-in-1 Travel Charger inclui: carregador triplo MagSafe para viagem, adaptador de tomada USB-C PD de 30W, cabo USB-C para USB-C, e necessaire para mala. 

publicidade

Em uma escolha acertada de design, a parte traseira do carregador 3 em 1 da Mophie possui acabamento em malha urze que combina com a necessaire de feltro em cinza mesclado. O é fechamento por elástico e botão e o logo da companhia é em couro preto marcado.

Leia mais:


O Mophie 3-in-1 Travel Charger está saindo por US$150 (cerca de R$816 na cotação atual) na Apple Store.

publicidade

Fonte: AppleInsider

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!