A MV, empresa de gestão e tecnologia hospitalar, abriu um processo seletivo com mais de 90 vagas para a área de tecnologia. As oportunidades são tanto para o trabalho presencial como home office, e ainda há a opção de trabalho híbrido.

As vagas de emprego são para as áreas de Tecnologia/Sistemas, Operações, Comercial, Financeira e Sucesso do Cliente. A sede da MV fica no Recife, capital do estado de Pernambuco, onde parte das vagas são ofertadas. Há ainda postos em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Teresópolis (RJ) e Blumenau (SC).

publicidade

Leia mais:

A empresa destacou ainda que as oportunidades disponibilizadas, tanto nos setores tecnológicos como nos outros ofertados, são extensivas a pessoas com deficiência (PCD). Além do salário, os benefícios incluem vale refeição/alimentação, plano de saúde e odontológico, clube de vantagens, gympass e auxílio creche.

“O mercado de trabalho está bastante aquecido e há um crescimento grande na demanda por profissionais qualificados. Por isso, na MV, temos buscado pessoas em todos os momentos de vida e experiências, o mais importante é a disposição para trabalhar em equipe e aprender”, destacou Andrey Abreu, chefe de tecnologia da empresa.

pessoa com computador no colo e acessórios em volta
As vagas são tanto para o trabalho presencial como home office e também híbrido, extensivas a pessoas com deficiência. Crédito: Shutterstock

Alguns dos cargos são para Pessoa Desenvolvedora Back End, Pessoa Desenvolvedora Front End e Pessoa Desenvolvedora Full Stack. Os detalhes das vagas de emprego e o cadastro podem ser realizados pelo site Oportunidades MV.

Além dos escritórios pelo Brasil, a MV atende mais de 2,5 mil unidades pelo mundo, em países como Chile, Peru, México, Guatemala e Angola. A companhia desenvolve softwares de gestão para a saúde.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!