O ator brasileiro Wagner Moura e a atriz Kirsten Dunst serão os protagonistas de ‘Civil War’, novo filme do diretor Alex Garland.

O filme de ação será escrito e dirigido por Garland, mais conhecido pelo grande sucesso da ficção científica, ‘Ex Machina’. Além de Wagner Moura e Kirsten Dunst (‘Ataque dos Cães’), Stephen McKinley Henderson (‘Duna’) e Cailee Spaeny (‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade’) também têm presença confirmada no filme.

A trama do filme vem sendo mantida em segredo, e não se sabe mais nada além de que ele se passará nos Estados Unidos em um futuro próximo.

Alex Garland recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘Ex Machina’, que acabou vencendo um prêmio da Academia, de Melhor Efeitos Visuais. Na sequência, ele dirigiu o sucesso do terror e ficção científica ‘Aniquilação’ e a criou, roteirizou e dirigiu a série ‘Devs’. Ele ainda tem um filme por lançar, chamado ‘Men’, que deve chegar ainda esse ano.

publicidade

Leia mais!

Wagner Moura dispensa apresentações do público brasileiro, tendo grandes papéis na TV e atuações de destaque no cinema nacional, como em ‘Carandiru’ e ‘Tropa de Elite’. Internacionalmente, ele é mais pelo papel de Pablo Escobar, na série ‘Narcos’, e estará na série do Apple TV+, ‘Shining Girls’, juntamente a Elisabeth Moss.

wagner moura
Kirsten Dunst, em ‘Ataque dos Cães’. Divulgação/Netflix

Kirsten Dunst está num momento altíssimo na carreira, depois do grande sucesso do filme de Jane Campion, ‘Ataque dos Cães’, favorito a ser indicado ao Oscar em diversas categorias. O currículo da atriz é amplo, com inúmeros papéis no cinema desde ‘Entrevista com o Vampiro’, ‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças’, ‘Maria Antonieta’, ‘Melancolia’ e o papel de Mary Jane na trilogia do ‘Homem-Aranha‘ de Sam Raimi.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!