Uma sequência do game Uncharted não está totalmente fora de questão para a Naughty Dog, desenvolvedora da franquia de sucesso.

Em entrevista ao GamesRadar+ sobre o lançamento de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, os executivos da Naughty Dog Kurt Margenau e Sean Escayg comentaram sobre a possibilidade de a franquia Uncharted adicionar um novo capítulo.

“Eu acho que nós podemos dizer com certeza que nós nunca podemos dizer nunca,” disse Escayg, diretor criativo de Uncharted: The Lost Legacy, sobre uma possível sequência de Uncharted. “Sim. Uncharted é uma franquia que amamos – que o estúdio ama. Eu amo, e o Kurt ama. É um mundo de que queremos ver mais. Então eu certamente posso dizer isso”.

Leia mais!

publicidade

A série de jogos de ação e aventura acompanha a dupla de caçadores de tesouros Nate e Sully e seus companheiros fazendo descobertas em viagens pelo mundo. A franquia inclusive ganhará um filme, estrelado por Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas, que chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de fevereiro.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões será lançado nesta sexta (28) para PlayStation 5, com um lançamento para PC previsto ainda para 2022. A coleção inclui Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy, remasterizado para PS5.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!