Ao que tudo indica, a pré-produção para a terceira temporada de “The Witcher” já começou. Isso porque o produtor executivo da série, Steve Gaub, postou em seu Instagram nesta sexta-feira (28) uma foto de um túnel ligeiramente antigo e assustador, explicando na legenda que a imagem se trata da saga de buscas por novos locais para iniciar as gravações.

“Algo perverso desta forma vem na terceira temporada de Witcher? As aventuras de localização continuam”, escreveu Gaub, mantendo um mistério no ar.

Na quinta-feira (27), a showrunner da série, Lauren S. Hissrich, também jogou a isca para os fãs e publicou uma imagem em Londres usando a hashtag The Witcher. Gaub também compartilhou o que pareceu ser uma imagem diferente, mas do mesmo local, e escreveu “Primeiro dia de pesquisa de localizações para a terceira temporada de Witcher”. Em ainda outro post, o produtor prometeu que “definitivamente” a sequência da série será tão grandiosa quanto as anteriores.

A busca por locais geralmente é um dos primeiros passos antes de iniciar as filmagens. Contudo, a terceira temporada de “The Witcher” ainda não possui um cronograma ou datas para o início das gravações ou estreia.

publicidade

Leia mais!

Cuidado! O parágrafo abaixo possui spoilers da 2ª temporada!

A segunda temporada, felizmente, acertou a linha de tempo tão confusa para alguns espectadores na primeira temporada. O capítulo tomou forma e alinhou também os caminhos de Geralt de Rivia (Henry Cavill), Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra) que terminam a sequência mais unidos e com diversas pontas soltas sobre de quem realmente Ciri é filha, já que a última cena revela um homem da nobreza sendo o provável pai da garota – contrariando toda a história contada até aqui.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!