A Netflix divulgou nesta segunda-feira (31) o novo trailer oficial de “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface” (também conhecido por “Texas Chainsaw Massacre”). O filme, que possui ao menos oito sequências, continuará a história a partir do primeiro longa, original de Tobe Hooper, lançado em 1974.

O primeiro trailer foi ao ar em dezembro de 2021 e apresentou uma série de fotos da antiga e agora deserta casa de fazenda do filme original – confira aqui. Já o clipe atual focou em todo o sadismo e crueldade de Leatherface (interpretado agora por Mark Burnham, que substituirá o conhecido Gunnar Hansen, que morreu em 2015). O personagem retorna mais sangrento e assustador em busca de uma nova geração de vítimas, contudo, encontra a sobrevivente Sally Hardesty do original de 1974, interpretada agora por Olwen Fouéré (substituindo Marilyn Burns, que faleceu em 2014).

Confira o trailer abaixo!

Leia mais!

publicidade

“O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface”, como foi intitulado no Brasil, chega a Netflix em 18 de fevereiro. O longa é produzido por Fede Álvarez (“O Homem nas Trevas”) e dirigido por David Blue Garcia. Além de Burnham e Fouéré, Alice Krige (“Star Trek: Primeiro Contato”), Elsie Fisher (“Oitava Série”), Nell Hudson (“Victoria”), William Hope (“Pesadelos Mortais”) e Sarah Yarkin (“A Morte te Dá Parabéns”) completam o elenco.

Álvarez, responsável também pela reinicialização de “A Morte do Demônio”, de 2013, falou em entrevista à Entertainment Weekly (EW) sobre o respeito pelo legado da franquia e que apesar de focar na vida de Leatherface após os eventos do primeiro longa, não irá ignorar todas as sequências e remakes que nortearam o filme ao longo dos anos.

“Muito respeito pelo legado do primeiro filme, mas estamos cientes de que há um novo público por aí que pode não amar ou não saber nada sobre ele, então precisamos ter certeza de que eles também podem apreciá-lo. É assim que a história foi elaborada”, disse o produtor.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!