A OnePlus vai lançar em breve o OnePlus 10 Ultra, e um vazamento mostrou alguns detalhes sobre a sua câmera, que uma pequena tela além de uma lente periscópio. O OnePlus 10 Ultra deve ser uma versão aprimorada do OnePlus 10 Pro (cuja imagem ilustra esse post), o primeiro smartphone da empresa a contar com o recém-lançado Snapdragon 8 Gen 1.

Essas imagens são de um pedido de patente obtido pela OnePlus em setembro do ano passado, e foram postadas no Twitter pelo perfil TechInsider.

Lente periscópio e Dimensity 9000 podem ser novidades do OnePlus 10 Ultra

As imagens mostram módulo de câmeras igual ao do OnePlus 10 Pro, mas com uma grande diferença, uma das câmeras teria uma lente periscópio. Além disso, a imagem da patente mostra o que pode ser uma pequena tela ao lado dessa lente.

Possível design do módulo de câmeras do OnePlus 10 Ultra em imagem de patente
Possível design do módulo de câmeras do OnePlus 10 Ultra em imagem de patente / Reprodução: TechInsider (Twitter)

De acordo com alguns rumores, além da câmera periscópio, o OnePlus 10 Ultra também deve contar com o promissor processador Dimensity 9000 da MediaTek. Assim, ele não teria o processador do do OnePlus 10 Pro, o Snapdragon 8 Gen 1, o flagship da Qualcomm até o lançamento do 8 Gen 1+ .

publicidade

A inclusão de uma câmera com lente periscópio no 10 Ultra pode deixar a OnePlus com um flagship ainda melhor no mercado. De qualquer forma, não adianta ficar muito animado, já que a OnePlus ainda não confirmou sequer a existência desse dispositivo, assim só nos resta esperar.

Leia também:

Fonte: GSM Arena e Gizchina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!