O Ano Novo Chinês é comemorado no dia 1° de fevereiro. Assim, com o início desse mês, a Paramount Pictures decidiu celebrar a data apresentando três pôsteres individuais com os personagens centrais de “Sonic 2: O Filme”; uma forma de também divulgar o longa que chega aos cinemas em 8 de abril. A sequência continua a saga do ouriço azul de “Sonic: O Filme”, de 2020, mas agora com foco em Tails e Knuckles.

Os pôsteres oficiais foram compartilhados no Twitter pelo Tails’ Channel, uma conta de notícias de Sonic the Hedgehog, a série de videogame da SEGA. Nas imagens, a data de lançamento do longa na China também é revelada: 28 de abril três semanas após o lançamento oficial nos EUA. Confira as novas imagens logo abaixo!

publicidade

Leia mais!

“Sonic 2” traz de volta alguns personagens icônicos do primeiro filme, como James Marsden (Tom Wachowski – amigo de Sonic) Jim Carrey (o famoso vilão Robotnik) e Ben Schwartz (a voz por trás do ouriço herói). A novidade do enredo da sequência está na presença de Knuckles, inimigo de Sonic e que terá Idris Elba (“O Esquadrão Suicida”) como sua voz. Grande parte dos personagens centrais do primeiro filme também retornam para a continuação.

Além de Knuckles, Tails também marca uma maior presença na nova produção – no primeiro filme ela apareceu em cenas pós-créditos – e traz consigo sua dubladora original, Colleen O’Shaughnessey, a mesma da versão em jogo. De acordo com a CBR, Shemar Moore (“Criminal Minds”) também se juntou ao elenco, no entanto, o personagem está sendo mantido em segredo.

Evidentemente, “Sonic 2” reapresenta a saga de Sonic the Hedgehog 3 e Sonic & Knuckles, lançado em 1994. A sequência live-action segue então Sonic e Tails enquanto eles tentam recuperar a Master Emerald antes que Robotnik – que manipula Knuckles contra Sonic – possa colocar as mãos nela.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!