A Samsung anunciou essa semana o lançamento no Brasil da sua geladeira Family Hub Side by Side, que conta com uma tela integrada, o recurso View Inside, que mostra o interior da geladeira sem precisar abrir a porta, e ainda tem uma soundbar de 25W.

Além disso, a Samsung também confirmou o lançamento no Brasil de três produtos apresentados na CES 2022, o incrível projetor The Freestyle, a geladeira Bespoke e o robô aspirador Jet Bot AI+. A Family Hub Side by Side também é uma geladeira Bespoke, que pode ter seus painéis personalizados com a cor e o acabamento que você quiser.

Tela é o destaque da geladeira Family Hub Side by Side

A Samsung lançou no Brasil a nova versão da sua geladeira Family Hub Side by Side, que tem uma tela sensível ao toque e uma soundbar de 25W integrada
A nova versão da geladeira Samsung Family Hub Side by Side tem uma tela multi-touch uma soundbar de 25W / Divulgação: Samsung

O feliz proprietário dessa geladeira high-tech poderá assistir a vídeos, ver fotos ou saber qual a previsão do tempo na tela, com o app Smart View da Samsung.

O recurso View Inside funciona com câmeras posicionadas no interior da geladeira, que podem ser monitoradas pela tela externa ou então em um smartphone Samsung. Assim como o modelo do ano passado, essa geladeira usa inteligência artificial para entender não só quais são os itens na geladeira, mas também suas datas de vencimento.

publicidade

Além disso, ela é compatível com o SmartThings, app que une todos os dispositivos conectados da marca, e com o Bixby, para atender a comandos de voz. A geladeira também conta com dispenser que permite pegar água gelada filtrada (ou gelo filtrado em cubos e/ou triturado), sem precisar abrir a porta.

A Family Hub Side by Side da Samsung também conta com usa a tecnologia de resfriação All-Around Cooling, que mantém a temperatura estável dentro da geladeira.

Preço é o maior problema

O preço de quase R$ 26 mil é o único defeito dessa geladeira, mas para quem não se incomoda de pagar tanto, ela além de ser perfeita para a sua função básica, ainda é uma bela solução de entretenimento para colocar na cozinha.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!