Para destacar seus principais lançamentos e novidades na CES 2022, que aconteceu no mês passado em Las Vegas, a Samsung divulgou um release com uma lista que é bem parecida com a minha pessoal.

The Freestyle foi um dos destaques da Samsung na CES 2022

Projetor Samsung Freestyle apresentado na CES 2022
Projetor Samsung Freestyle apresentado na CES 2022 / Divulgação: Samsung

A lista começa com o projetor ultra versátil e simpático projetor The Freestyle. Por ser muito leve (830 gramas), ele pode ser levado e ser usado em qualquer lugar. O projetor tem uma tecnologia que ajusta automaticamente o ângulo da tela, para projetar uma imagem perfeita de 30 a 100 polegadas.

publicidade

Além disso, fazendo jus ao nome, o The Freestyle também é uma caixa de som smart, perfeita para ouvir música, além de oferecer um som 360º para filmes e séries de TV. O projetor também pode ser conectado no bocal de qualquer lâmpada ou luminária, o que aumenta sua versatilidade. Por todos esses detalhes, o The Freestyle entrou na minha lista de favoritos dessa CES.

Linha branca com Bespoke e Samsung Home Hub

Outro item da lista de lançamentos da Samsung na CES 2022 foi que a linha branca da marca, que agora conta com desenhos modulares e cores especiais da linha Bespoke. Essa é a mesma solução das versões customizáveis do Galaxy Z Flip 3 e no Galaxy Watch 4, assim o usuário pode ter o eletrodoméstico do jeito que ele quiser. Além disso, a Samsung também apresentou o Home Hub, um assistente para dispositivos compatíveis com a tecnologia SmartThings da marca.

publicidade

Monitor gamer Odyssey Ark, meu favorito da CES 2022

Samsung Odyssey Ark (Imagem: divulgação/Samsung)
Samsung Odyssey Ark (Imagem: divulgação/Samsung)

O próximo da lista é o incrível monitor gamer Odyssey Ark, com tela curva de 55 polegadas com resolução 4K, que também está no topo da minha lista de lançamentos mais legais dessa edição da CES.

Com seu tamanho e formato, o Odyssey Ark oferece uma sensação de imersão perfeita para jogos na horizontal, ou para consumir conteúdo de redes sociais na vertical, assim estamos falando de um verdadeiro objeto de desejo.

publicidade

Samsung Gaming Hub

Além disso, fechando a lista feita pela Samsung Brasil, está o Gaming Hub. Essa é a plataforma gamer da Samsung, que vai reunir os jogos do usuário na nuvem, e estará presente em suas novas Smart TVs e monitores.

Não está na lista, mas outro lançamento da Samsung nessa CES foi o Galaxy S21 FE, e nós conversamos com a empresa sobre ele.

publicidade

Leia também

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.