A NEC lançou no mercado do Japão seu novo tablet Lavie Tab T12, que conta com uma tela AMOLED e o processador Snapdragon 870 da Qualcomm. O dispositivo também tem 8 GB de RAM (LPDDR5) e 256 de capacidade (UFS 3.1), além de um slot para cartões microSD.

Tela AMOLED de 12,6 polegadas do NEC Lavie Tab T12
Tela AMOLED de 12,6 polegadas do NEC Lavie Tab T12 / Divulgação: NEC

O destaque do NEC Lavie Tab T12 é sua tela AMOLED de 12,6 polegadas, que tem uma resolução de 2560 x 1600 pixels. Com taxa de atualização de 129Hz, ela é compatível com caneta stylus com 4096 níveis de pressão (vendida separadamente).

publicidade
Capa com teclado do NEC Lavie Tab T12 tem espaço para a caneta stylys
Capa com teclado do NEC Lavie Tab T12 tem espaço para a caneta stylys / Divulgação: NEC

A caneta stylus pode ficar presa de forma magnética na traseira do tablet, ao lado da câmera. Além disso, o case com teclado inclusive tem um espaço para manter a caneta protegida.

A câmera traseira do novo tablet da NEC é dupla, com sensor principal de 13 MP e uma ultrawide de 5 MP. Ele também tem uma câmera frontal de 8 MP. Essa câmera pode fazer o desbloqueio por reconhecimento facial, mas o tablet também conta com um leitor de impressões digitais no botão de ligar.

publicidade

O tablet ainda conta com quatro caixas de som JBL com Dolby Atmos. Ele custa 96.580 ienes no Japão, ou R$ 4.452 na conversão direta.

Leia também:

publicidade

Fonte: Playfuldroid

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!