O protagonista de “Cavaleiro da Lua”, Oscar Isaac, revelou durante uma entrevista ao talk show Variety Studio: Actors on Actors, da revista Variety, que nunca tinha ouvido falar do personagem até ser escalado para interpretá-lo. O ator fez o comentário ao colega e ator Jared Leto, que será “Morbius” no próximo filme spin-off do “Homem-Aranha” produzido pela Sony. Ambos participavam do famoso bate-papo duplo do tabloide.

Oscar Isaac como Marc Spector
“Cavaleiro da Lua”: Oscar Isaac revela que não conhecia o personagem até ter que interpretá-lo. Imagem: Disney+/Divulgação

“Eu nunca tinha ouvido falar do Cavaleiro da Lua antes e colecionava quadrinhos quando era mais jovem. Já tinha ouvido falar de Morbius, mas nunca tinha ouvido falar de Cavaleiro da Lua”, disse Isaac.

publicidade

Leia mais!

“Cavaleiro da Lua” é a nova série da Marvel Studios que tem estreia agendada para 30 de março no Disney+. Ainda de acordo com o ator, a série terá no máximo uma temporada.

publicidade

“Não sei como foi o processo para você, por ter sido um longa-metragem, enquanto a gente fez uma série limitada”, comentou Isaac ao comparar as experiências dos dois atores.

O filme conta a história Marc Spector, que nas HQs da Marvel Comics é um ex-militar que se disfarça para investigar casos. Tuo muda quando, em uma missão no Egito, ele conhece o deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua. O trailer da série foi divulgado recentemente pela Marvel, confira aqui.

publicidade

Uma triste notícia, no entanto, abalou os fãs que esperam ansiosamente pela série. O ator francês Gaspard Ulliel, de 37 anos, e que interpreta o vilão Anto Mogart/Homem da Meia-Noite na produção, morreu em 19 de janeiro após um acidente de esqui. Ulliel era mais conhecido pelo papel de Hannibal Lecter em “Hannibal – A Origem do Mal”, de 2007. Ele deve aparecer em todas os episódios de “Cavaleiro da Lua”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!