O próximo filme da franquia ‘Pânico’ estreia em apenas três meses. Nesta segunda-feira (11), as primeiras imagens do quinto título da série foram divulgadas exclusivamente pela revista norte-americana Entertainment Weekly, trazendo de volta rostos conhecidos e também uma máscara conhecida. O Ghostface está de volta.

A foto divulgada do assassino do slasher mostra Ghostface em um corredor com várias portas. Além desta imagem do vilão, a Paramount e a Spyglass Media Group também disponibilizaram o pôster oficial do filme no domingo (10), pela primeira vez destacando o serial killer.

publicidade

Leia mais:

Imagem: Paramount/Divulgação

Os outros destaques nas fotos da revista norte-americana são rostos conhecidos da franquia ‘Pânico’. Há uma imagem das atrizes Neve Campbell como Sidney Prescott e Courteney Cox como Gale Weathers, outra mostra David Arquette como Dewey Riley e mais uma foto com Jack Quaid e Melissa Barrera como Richie e Sam. Mais imagens podem ser vistas no site da Entertainment Weekly.

Além dos três primeiros listados acima, Roger L. Jackson e Marley Shelton voltam aos seus papéis anteriores. Jackson é o dublador do Ghostface, enquanto Shelton interpreta Judy Hicks. Já o casal citado por último é novato na franquia, assim como Jenna Ortega, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown, Dylan Minnette, Mikey Madison, Sonia Ben Ammar e Kyle Gallner.

‘Pânico 5’ tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e produção de Chad Villella. O roteiro foi escrito por James Vanderbilt e Guy Busick. Michel Aller é o editor e Brian Tyler compôs a trilha sonora. O produtor executivo é Kevin Williamson.

A franquia ‘Pânico’ chegou aos cinemas em 1996. Além do trio principal, composto por Campbell, Cox e Arquette e Jackson dublando o Ghostface, aquele longa teve ainda Drew Barrymore. A sequência foi lançada já no ano seguinte. O terceiro filme veio logo em 2000, mas o quarto só chegou em 2011.

Agora, mais uma vez separados por 11 anos, ‘Pânico 5’ estreia no dia 14 de janeiro de 2022. O novo longa terá duas horas de duração, sendo o segundo mais longo da série, com apenas dois minutos a menos que ‘Pânico 2’.

Via: Dread Central / Bloody Disgusting

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!