“O Golpista do Tinder” (ou Tinder Swindler, na versão em inglês) chegou há pouco tempo na Netflix e já está ganhando espaço para desdobramentos em novas produções. De acordo com a Variety, o serviço de streamer está no início de negociações para transformar o documentário em um filme, o tom do enredo também está sendo definido.

A série documental conta a história de Shimon Hayut, que se passava por um magnata russo para impressionar mulheres no app de namoro Tinder. Ele engatava namoros com as vítimas, uma forma de “preparar o terreno”, e em certo momento fingia estar enfrentando dificuldades financeiras para fazer com que as moças tirassem altos valores em empréstimos para o ajudar. Assim, ele bancou a boa vida em um ciclo vicioso de golpes.
Leia mais!
- Diretor David Lynch se junta ao elenco de “The Fabelmans”, próximo filme de Steven Spielberg
- Após “Round 6”, “All of Us Are Dead” se torna segunda série coreana mais assistida da Netflix
- “Ataque dos Cães” é eleito Melhor Filme do Ano por London Critics’ Circle Film
Hayut foi preso em 2019 pela polícia grega e extraditado para Israel, condenado por roubo e fraude. No entanto, ele foi solto em 2020 e, pouco depois, já no cenário atual de pandemia da Covid-19, fingiu ser um médico para tomar a vacina contra o vírus. Ele chegou a postar o momento em um vídeo em seu perfil do Instagram.
Agora, após o lançamento da série na Netflix, Hayut se pronunciou através de suas redes sociais dizendo que pretende contar sua versão dos fatos na sexta-feira (11), conforme informou o Globo. O israelense roubou mais de US$ 10 milhões e segue banido do app.
“O Golpista o Tinder” foi produzido pelos criadores de “Three Identical Strangers” (Três Estranhos Idênticos) e “Don’t F *** With Cats: Uma Caçada Online”, dois sucessos entre as séries true crime da Netflix. A direção também ficou nas mãos da responsável pela produção chocante da série dos gatinhos, Felicity Morris.
Confira abaixo o trailer de “O Golpista do Tinder”, disponível na Netflix:
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!