O perfil @TechInsiderBlog postou renderizações dos fones de ouvido Linkbuds WF-L900, e um detalhe que chama muito a atenção é que os novos fones da Sony não possuem pontas auriculares de silicone.

Imagens via @TechInsiderBlog

Nas imagens, é possível ver que os Linkbuds contam duas alças de silicone em vez das pontas que ficam dentro do ouvido, além de alguns microfones de feedback. A parte do fone em formato de rosquinha aparentemente deve ficar encostada no canal auditivo, com a alça de silicone mantendo o dispositivo no lugar. Como exatamente as alças se prendem às orelhas não fica claro pelas imagens.

publicidade

Cada Linkbud parece ter um sensor de proximidade para detectar se o usuário tirou os fones dos ouvidos. Não há botões visíveis, então talvez os novos fones da Sony contem com áreas sensíveis ao toque para controles por gestos.

Como o site NotebookCheck apontou, a presença de microfones de feedback e feedforward sugere que a Sony incluiu cancelamento ruído ativo (ANC) nos Linkbuds. As imagens mostram ainda que os fones devem vir em duas cores, preto fosco e branco fosco. 

publicidade

Leia mais:

Por enquanto, não há mais informações sobre disponibilidade, data de lançamento e preço para os Linkbuds WF-L900. Mas como o SparrowsNews apontou, a Sony tem um evento de lançamento de produtos marcado para 9 de fevereiro, e há a possibilidade da companhia apresentar esses novos fones wireless nesse dia.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!