Mais um anúncio feito na CES 2022 mostra que este será um ano de muitas novidades em tecnologia: a Belkin está adicionando os fones de ouvido Immerse à sua linha True Wireless Soundform. Os novos fones sem fio de alta performance da marca oferecem sistema híbrido de cancelamento de ruído ativo (ANC).

Belkin lança novos fones de ouvido da linha True Wireless Soundform. Imagem: Belkin

Caso você não tenha ouvido falar da forma híbrida do ANC, a tecnologia conta com dois microfones localizados no interior e no exterior de cada fone de ouvido, que detectam e cancelam o som proveniente do seu ambiente. Diferentemente disso, as outras formas de ANC colocam o microfone dentro ou fora do fone de ouvido, o que nem sempre é tão eficiente para filtrar ruídos.

publicidade

Leia mais:

Novos fones de ouvido da Belkin têm bateria de longa duração

Segundo a Belkin, os fones de ouvido Immerse também têm uma longa duração de bateria: cada lado deve ter oito horas de tempo de funcionamento com uma única carga, e quando combinado com a caixa de carregamento, isso sobe para até 36 horas. 

publicidade

Eles também suportam o aptX HD — um codec Bluetooth que transmite áudio de alta resolução — juntamente com a tecnologia Multipoint, que deve permitir ao usuário parear os fones de ouvido a dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo. 

Além disso, os fones de ouvido Immerse, que estarão no mercado a partir do segundo trimestre deste ano, vêm com drivers de 12mm e são compatíveis com o aplicativo Apple Find My para rastrear sua localização. Nenhuma informação sobre preços foi disponibilizada até agora.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!