A Telltale Gales liberou o primeiro trailer completo do game The Wolf Among Us 2, assim como o anúncio de que o jogo chegará em 2023.

O trailer, juntamente com uma entrevista com os desenvolvedores de The Wolf Among Us 2, foi lançado numa transmissão ao vivo apresentada por Geoff Keighley, do The Game Awards.

No trailer vemos imagens do primeiro episódio da nova temporada, que irá introduzir uma história que acontece cerca de seis meses após os eventos do game original. O vídeo mostra Bigby Wolf, que foi suspenso como xerife e protetor de Fabletown, tentando controlar a raiva quando Snow White se encontra num novo papel como vice prefeita depois da retirada da antiga administração corrupta.

Assista ao trailer de The Wolf Among Us 2:

publicidade

O conflito entre Wolf e Snow White é o ponto principal do trailer, que parecem em rota de colisão devido às abordagens conflitantes dos dois quando o assunto é liderança.

Além disso, vemos as melhorias visuais e de performance tão esperadas na sequência, construída com a Unreal Engine em vez da antiga Telltale Tool. Por outro lado, os fãs do jogo original vão se agradar em ver a apresentação geral do jogo retornar na sequência, com uma claridade bem maior.

Leia mais!

Após o trailer de The Wolf Among Us 2, Geoff Keighley entrevistou o co-fundador da AdHoc Nick Herman e o CEO da Telltale Jamie Ottilie, que quando perguntado sobre o progresso do desenvolvimento do jogo, disse que a o game está em produção e chegará em algum momento de 2023, mas sem oferecer uma data fixa, afirmando que o estúdio irá “lançar quando for certo em vez de quando precisarem fazer isso.”

The Wolf Among Us 2 chegará em 2023 para PC via Epic Games, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!