A Capcom iniciou uma contagem regressiva em seu site sem especificar o que acontecerá no dia 21 de fevereiro às 3:00 da manhã (horário de Brasília), quando o relógio atingirá o zero, mas existe especulação de que se trata de um anúncio relacionado a Street Fighter.

As evidências estão lá para apontar que se trata mesmo de algo relacionado a Street Fighter: o Street Fighter Pro Tour Season Final, torneio de três dias da Capcom, será encerrado exatamente na hora que a contagem regressiva vem antecipando. Além disso, 2022 marca o 35º aniversário da franquia Street Fighter e já havia expectativa para o lançamento de um novo game da franquia.

publicidade

Em 2017, a Capcom celebrou os 30 anos de Street Fighter lançando a Street Fighter 30th Anniversary Collection, uma coleção com os 12 jogos principais da franquia. O jogo mais recente da série é Street Fighter V, que foi lançado em 2016 e recebeu atualizações em 2017 e 2020. A Capcom ainda não confirmou o desenvolvimento de Street Fighter VI, e esse pode esse o momento para o anúncio.

No entanto, Street Fighter não é a única possibilidade para essa contagem regressiva. Existe suspeita de que a contagem tenha alguma relação com Resident Evil 4 Remake. No entanto, é esperado que esse anúncio já seja feito nesta terça-feira (15), com a conta oficial do Portal de Resident Evil antecipando algo para esta data.

Leia mais!

Outra possibilidade também é que a contagem regressiva traga mais informações sobre a DLC Monster Hunter Rise: Sunbreak, expansão que deve ser lançada nos próximos meses.

Sem mais detalhes, o que resta é especular, e aguardar que o que a Capcom tem para anunciar seja mesmo digno de tanta antecipação. Você pode conferir a contagem regressiva da Capcom aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!