“Sonic 2” ainda nem chegou às telas de cinema e já tem continuação garantida. Durante o Viacom Investor Event, a Paramount fez diversos anúncios, entre eles, está a produção de “Sonic 3”, bem como uma série spin-off focado em Knuckles para 2023, o ouriço vermelho que, na franquia cinematográfica, vive através da voz de Idris Elba.

De acordo com o Deadline, o serviço de streaming Paramount+ se uniu à SEGA para desenvolver a série com fidelidade, principalmente após “Sonic”, de 2020, receber diversas críticas dos fãs por não manter alguns detalhes visuais do personagem. Está será a primeira série da franquia Sonic.

Leia mais!

“Por mais de três décadas, o universo de personagens vibrantes e únicos de Sonic the Hedgehog gerou uma das bases de fãs mais apaixonadas. Estamos ansiosos para continuar nossa colaboração com a SEGA, Neal Moritz [produtor] e todos os nossos parceiros criativos, enquanto exploramos maneiras aditivas de escalar holisticamente a franquia em todas as plataformas e cativar seu público fiel em todo o mundo”, disse o presidente e CEO da Paramount Pictures & Nickelodeon, Brian Robbins. 

publicidade
'Sonic 2': fotos dos bastidores revelam visual de Tails e Knuckles no filme. Imagem: SEGA.com/Divulgação
Paramount anuncia “Sonic 3” e mais série spin-off com foco em Knuckles. Imagem: SEGA.com/Divulgação

“O céu é realmente o limite, e estou imensamente orgulhoso de fazer parte da criação de novos conteúdos do Sonic para fãs de longa data, além de apresentar o Sonic a uma nova geração”, acrescentou o produtor Neal Moritz.

“Sonic 2” estreia dia 8 de abril de 2022 e traz de volta personagens icônicos do primeiro longa, como James Marsden (da franquia X-Men), como Tom Wachowski – amigo de Sonic –, Jim Carrey, o famoso vilão Robotnik, e também Ben Schwartz, a voz por trás do ouriço principal. Recentemente, a produção ganhou um trailer revelado durante o Super Bowl que alvoroçou os fãs por citar um dos personagens Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Confira mais detalhes aqui.

O enredo de “Sonic 2” é baseado na série de jogos de videogame do ouriço azul, que foi criada e desenvolvida pela Sega e Sonic Team. A franquia japonesa chegou aos anos 90 e desde então carrega o título de ser um dos clássicos dos jogos antigos que marcaram época, assim como Crash Bandicoot ou Super Mario.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!