O israelense Shimon Hayut, mais conhecido como Simon Leviev, que ficou mundialmente conhecido devido ao documentário “O Golpista do Tinder”, quer aproveitar o período de fama conquistado com o sucesso da produção. De acordo com o site TMZ, o agora ex-usuário do app de paqueras quer conquistar Hollywood e considera até mesmo participar de um reality show de namoro.

Leviev, como Hayut era conhecido pelas suas vítimas no Tinder, teria assinado um contrato com a agente Gina Rodriguez da Gitoni Inc, e algumas possíveis novas produções envolvendo o rapaz já estariam sendo consideradas, incluindo um livro, um podcast de relacionamentos ou mesmo um programa voltado para namoro. A ideia é usar a fama conquistada com a produção da Netflix para lucrar e criar uma carreira para Leviev no mundo do entretenimento.

As produções voltadas para namoro podem dar o que falar. Leviev estrelaria um reality show no qual mulheres interessadas em namorá-lo competiriam pelo seu amor, ao mesmo tempo em que ele teria um podcast para dar dicas de relacionamentos para os ouvintes.

Leia mais:

publicidade

A justificativa de Leviev para a criação das produções é de que o documentário da Netflix pintou uma imagem incorreta de quem ele seria, e, por isso, ele gostaria de esclarecer a situação e mostrar quem realmente é.

De acordo com o documentário da Netflix, Leviev aplicou uma série de golpes em mulheres ao se promover no Tinder como uma pessoa com um estilo de vida com muito luxo. Depois de conquistá-las, ele convencia as mulheres a “emprestarem” grandes quantias de dinheiro e desaparecia da vida delas e buscava novas vítimas. Ele pode ter conseguido mais de US$ 10 milhões com os golpes antes de ter sido preso em 2019.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!