As filmagens da série “Percy Jackson e os Olimpianos” já têm data para começar. Foi o que anunciou Rick Riordan, autor dos livros de que a série se baseia.

Percy Jackson e os Olimpianos” é uma série de best-sellers de fantasia épica infanto-juvenil. A história se passa em um mundo onde os acontecimentos da Mitologia Grega são reais, os deuses estão espalhados pelo mundo, assim como seus filhos, semideuses como o próprio Percy Jackson.

publicidade

A história já foi adaptada para dois filmes de 2010 e 2013, mas não obteve o sucesso esperado, nem mesmo entre os fãs dos livros, pelas inúmeras divergências com a história original. Agora, Percy ganha mais uma oportunidade, desta vez como uma série do Disney+, e com o autor dos livros mais envolvido, atuando como um dos roteiristas e produtor executivo.

O anúncio da data foi feito em uma postagem no site de Rick Riordan, onde ele afirma que as gravações começarão no dia 1º de junho deste ano.

publicidade

Além disso, Riordan deu mais detalhes sobre a escolha do elenco. Segundo ele, nas últimas semanas aconteceram audições para medir a química entre os atores que serão escolhidos para viver o trio principal: Percy, Annabeth e Grover.

Leia mais:

publicidade

Segundo ele, diferentes combinações de atores que estão sendo escalados para viver o trio fizeram leituras de cenas juntos, para que fosse analisado como eles interagiam entre si. Segundo Riordan, nenhuma decisão foi tomada em relação ao elenco, mas as coisas “estão caminhando bem”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!