“Batman”: reações da crítica são publicadas antes da hora e animam

Ana Luiza Figueiredo24/02/2022 21h19
batman sequência
Divulgação/Warner Bros.
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A MTV do Reino Unido publicou um vídeo em sua conta do Instagram com reações da crítica ao filme “Batman“, que estreia no início de março.

Desde então, o vídeo foi apagado, visto que as críticas do filme seguem sob embargo e não poderiam ser publicadas antes do dia 28 de fevereiro. Mas ele não foi apagado antes de meio mundo ver os pontos altos destacados a partir das revisões da crítica especializada.

O vídeo foi atualizado para não conter os comentários da crítica:

https://www.instagram.com/p/CaPTG1OAxEt/

Hanna Flint, que escreve para o MTV Movies, oferece elogios ao diretor e à trama do filme, afirmando que “Matt Reeves oferece uma história de amadurecimento do Batman emocionante, corajosa e divertida”.

Outros sites também apareciam no vídeo apagado, como é o caso do Unilad, que considera o filme como “absolutamente eufórico”, assim como o Total Film, que chama “Batman” de “sensacional”, a revista Empire, que o considera “emocionante” e a Shortlist, que considera “um filme e tanto”, em traduções livres.

O elogio mais forte ficou por conta da Insider, rasgando elogios ao ator protagonista que vive o Cavaleiro das Trevas pela primeira vez, afirmando que “Robert Pattinson será o seu novo Batman favorito.”

Nesta postagem no Twitter de um fã é possível visualizar as capturas de tela da reação da crítica no vídeo apagado:

https://twitter.com/Hellkr1/status/1496669347124846601?s=20&t=I0JoKezCsR0UndUne0N0jg

Leia mais!

O filme chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 3 de março de 2022, aí poderemos ver se a crítica está mesmo correta e “Batman” é tudo isso mesmo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.