John Cena, protagonista da série “Pacificador”, falou em entrevista à People sobre as teorias que conectam o personagem Adão Negro a segunda temporada da série. O herói dos quadrinhos da DC, conhecido também como Black Adam em inglês, será vivido por Dwayne Johnson (The Rock), e ainda terá seu primeiro filme solo lançado em 28 de julho deste ano.

Cuidado, o próximo parágrafo pode conter spoilers de “Pacificador”!

A conexão na qual os fãs se baseiam veio após o quarto episódio da série, quando Adrian Chase, o Vigilante (Freddie Stroma), decide matar o pai do Pacificador (John Cena), que está preso. Para conseguir entrar no presídio ele se dirige até uma área onde tem diversos policiais e comete um delito.

publicidade

Enquanto toda a cena acontece, a câmera foca rapidamente em um dos jornais que está com um dos oficiais e é possível ver o título, que diz: “Intergang controla a nação de Kahndaq”. Para quem não sabe, conforme os quadrinhos, Kahndaq é o nome da nação onde o Adão Negro nasceu, e onde também se passará todo seu filme. Já Intergang é um grupo de criminosos.

Leia mais!

“Vou dizer a mesma coisa todas as vezes, tem possibilidades nesse tipo de universo, seria uma honra e um privilégio poder atuar com ele. Acho que ainda há um mercado apaixonado que quer vê-lo. Mas, sinto muito, essa escolha não é minha, então não sei. Está muito além de mim. Está além do que sou capaz de fazer, fora do meu controle”, disse Cena.

pacificador renovada
“Pacificador”: John Cena comenta teorias sobre participação de Dwayne Johnson em 2ª temporada. Imagem: Divulgação/HBO Max

De acordo com o CBR, outra dica da relação que coloca Adão Negro em “Pacificador” é que o criador da série, James Gunn, revelou que pelo menos um personagem da produção será usado em um futuro filme do DCEU. “É parte do DCU, eles podem usar esses personagens, quer dizer, um desses personagens, que as pessoas ‘meio’ que descobriram, é usado em um futuro grande filme da DC”, disse o diretor na época, em entrevista ao THR.

Apesar de nunca terem atuado juntos, os atores já compartilharam de mesmas franquias, como “Velozes e Furiosos”. Na época, principalmente após ambos entrarem para o Universo Estendido da DC, fãs passaram a especular ainda mais um possível encontro, inclusive no âmbito da luta, já que os dois são profissionais de luta livre.

“Eu não quero dizer que estamos em um curso intensivo e é inevitável. Eu quero, porque sou fã. Mas vamos ver. Vamos ver o que acontece. Me fala o que ele acha”, disse Cena na época, se referindo a luta.

“Pacificador” se passa logo após os acontecimentos de “O Esquadrão Suicida”, a série da HBO Max foi renovada recentemente para a segunda temporada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!