A Paramount está investindo pesado nos materiais de “Sonic 2” ao divulgar regularmente algo novo enquanto o filme não chega às telas de cinema. Após animar os fãs com um cartaz que fez alusão à “Matrix” e também mencionar um personagem da Marvel em novo trailer, o estúdio lançou nesta semana mais três pôsteres, um para cada personagem principal do novo enredo: Sonic, Tails e Knuckles.

Confira abaixo!

Leia mais!

O primeiro trailer de “Sonic 2”, que você pode conferir aqui, foi liberado no início de dezembro, durante o Game Awards 2021. A novidade para a sequência é justamente Knuckles, que não apareceu no primeiro filme e, agora, na voz de Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’) irá dar trabalho para o velocista azul – já que assim como Sonic, também possui poderes.

publicidade

A sequência é dirigida por Jeff Fowler, que também esteve à frente do primeiro filme, e traz de volta alguns personagens icônicos, como James Marsden (da franquia X-Men), como Tom Wachowski – amigo de Sonic –, Jim Carrey, o famoso vilão Robotnik, e também Ben Schwartz, a voz por trás do ouriço principal. Além disso, os fãs podem esperar um design do Sonic mais fiel ao dos games, já que a versão do primeiro filme, “Sonic: O Filme” (2020), recebeu diversas críticas por mudar alguns detalhes da aparência e roupa do personagem.

Recentemente, o mesmo perfil oficial de Sonic no Twitter comunicou que a franquia já está produzindo um terceira sequência do filme, além de uma série em live-action. O comunicado foi feito pelo CEO da Sega, Haruki Satomi, o qual garantiu que 2022 será um ano significativo para a saga do ouriço.

“Sonic 2” chega às salas de cinema em 8 de abril de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!