Sem data de estreia definida, os fãs podem acalmar o coração que vem coisa boa por ai! Ryan Reynolds deu entrevista do Collider e revelou mais informações sobre o terceiro filme de Deadpool, ainda mais agora que o Mercenário Tagarela é oficialmente membro da Marvel Studios.

O ator canadense não enrolou e foi bem direto ao ponto, afirmando que as conversas sobre o assunto são constantes e garantiu novidades em breve: “Nós basicamente conversamos sobre tudo, mas eu vou dizer que sobre esse assunto em particular, eu terei um lote de atualizações antes que o esperado, eu espero. Então eu vou poder falar sobre o Deadpool com mais clareza e definição, mais à frente na estrada”.

publicidade

Além disso, ele negou que o seu personagem no universo Marvel terá participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ e reconheceu que outros atores, como Andrew Garfield a Tatiana Maslany já mentiram sobre suas participações em filmes.

O último filme de Deadpool superou o primeiro e foi – por um espaço de tempo – a maior bilheteria do mundo de um filme para maiores. O recordo foi quebrado apenas em 2019 pelo ‘Coringa’, que foi dirigido por Todd Phillips.

publicidade

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!