Novas imagens do set de Batgirl vieram para atiçar a nossa curiosidade, dando uma prévia de como será o visual da personagem Barbara Gordon, interpretada por Leslie Grace. Ainda sem data de lançamento confirmada, o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.

Batgirl também conta com J.K. Simmons como o Comissário Gordon e Brendan Fraser como o vilão da vez. O filme está sendo dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah, com roteiro de Christina Hodson. Sem mais delongas, confira as novas imagens abaixo:

publicidade

Inclusive, um rumor diz que Dylan O’Brien pode interpretar o novo Robin, mas como ‘Batgirl: Ano Um’ é uma sequência de Robin: Ano Um, faz todo o sentido que o personagem esteja na trama.

Leia mais:

publicidade

Leslie Grace mostra uniforme da Batgirl que será usado no filme da HBO

A atriz Leslie Grace, que vai interpretar Barbara Gordon no filme ‘Batgirl’ da HBO Max, postou no seu perfil no Instagram a primeira imagem do uniforme da heroína da DC Comics. O uniforme é o tradicional da personagem, em azul-escuro com detalhes dourados, além de uma capa também dourada.

Na legenda, a atriz usou as palavras de sua personagem escrita na graphic novel ‘Batgirl: Ano Um’, escrita por Scott Beatty e Chuck Dixon e desenhada por Marcos Martin e Alvaro Lopez.

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!