Você sabe o que é um computador all-in-one? Como o próprio nome sugere, é, basicamente, quando todos os elementos importantes estão reunidos em uma só máquina. Esqueça aquelas CPUs monstras: todas as peças necessárias para o funcionamento e uso do computador estão inclusas dentro do próprio monitor, tendo somente o mouse e o teclado como itens periféricos. Em teoria, é bem similar aos notebooks, mas sem ser portátil. E nessa pegada, a Dell acaba de lançar seu novo desktop all-in-one Inspiron 24.

Desktop com “cara” de notebook: os PCs all-in-one são boas opções para uso diário que não exija grandes performances. Imagem: Dell Divulgação

O novo PC all-in-one Inspiron 24 da Dell é equipado com uma versão atualizada do processador AMD Ryzen 5000U. Sua área de trabalho vem com molduras extremamente estreitas em três lados, com o quarto lado, o fundo, comportando o alto-falante. Sua tela LCD de 23,8 polegadas tem resolução FHD, com cobertura de gama de cores sRGB de 99% e suporte para ComfortView Plus (redução de luz azul para conforto e proteção ocular).

Novo Dell PC Inspiron 24 all-in-one tem uma câmera pop up no topo. Imagem: Dell Divulgação

Leia mais:

Novo desktop Inspiron 24 all in one da Dell tem duas opções de processadores

São duas opções de processadores: o Ryzen 15W 5 5625U (6 núcleos/12 threads) ou o Ryzen 3 5425U (4 núcleos/8 threads). A Unidade Central de Processamento (CPU), como dito, é totalmente otimizada dentro do monitor e assistida por 8GB de RAM DDR4 de 3200MHz e 512GB de SSD NVMe para armazenamento.

publicidade

Ele vem com duas opções de cores: Shadow Gray (cinza sombreado) e Pearl White (branco perolado). Escondidinha no topo da tela há uma pequena câmera pop-up presente. Já em termos de interfaces, o Dell Inspiron 24 vem com 4 portas USB, entrada/saída HDMI, slot para cartão SD, entre outros recursos. 

Em 2021, a Dell classificou-se em terceiro lugar em termos de vendas tradicionais de PCs e fechou o ano com 18,6% da participação de mercado, registrando um total de quase 60 mil remessas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!