O tão esperado Pixel Watch foi praticamente confirmado ao aparecer no sistema de inventário de uma operadora dos Estados Unidos. Ele foi visto ao lado do smartphone Pixel 6a, mas esse último chama bem menos atenção do que o smartwatch do Google.

Vale citar que o Pixel Watch, conhecido pelo codinome “Rohan”, ja teve imagens vazadas antes. O acessório terá três opções de cores, cinza, preto e dourado, com mostram as imagens da operadora. O futuro smartwatch do Google vai rodar Android Wear OS e deve ter recursos da Fitbit, empresa do grupo Alphabet.

Ainda de acordo com as informações vazadas, ele deve ter um processador Exynos da Samsung, como o Galaxy Watch 4, mas com o dobro do armazenamento, 32 GB. O outro dispositivo listado é o codinome “Bluejay”, que parece ser o Google Pixel 6a, mais um smartphone da linha Pixel 6.

Segundo outro informante, o Pixel 6a deve ser lançado em maio no Google I/O, então fica aqui nossa torcida para que o Pixel Watch também apareça no mesmo evento. Essa informação bate com a de Jon Prosser, que apontou o dia 26 de maio para o lançamento do Google Pixel Watch.
No ano passado, o youtuber do Front Page Tech postou o vídeo abaixo, revelando o possível deign do Pixel Watch.
As imagens do post foram feitas por Ian Zelbo (@ianzelbo no Twitter) para o canal de Jon Prosser.
Google Pixel 6a

O Google Pixel 6a aparece no inventário da operadora norte-americana em três opções de cores, preto, branco e verde. Ele deve ter processador Google Tensor com 128 GB de capacidade, e uma tela OLED de 6,2 polegadas.
Leia também:
- Google anuncia Pixel 6 e Pixel 6 Pro, com processador próprio Tensor
- É real: Google planeja Pixel Watch para 2022
- Pixel Watch tem primeiras imagens vazadas
Fonte: Android Police
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!