A Samsung está lançando no Brasil seu ar-condicionado WindFree Edição Limitada Disney. O modelo vem com duas opções de painel frontal, uma branca e uma com ilustração do Mickey e da Minnie.

“Oferecer um modelo de ar-condicionado com design inspirado nos personagens da Disney dá aos nossos consumidores a opção de tornar seus espaços ainda mais personalizados e lúdicos”, disse Thiago Dias, diretor da divisão de ar-condicionados da Samsung Brasil

O ar-condicionado possui todos os recursos do modelo original, como controle total do fluxo do ar (que impede o vento direto), economia de energia de até 77% e resfriamento até 43% mais rápido que modelos anteriores.

O WindFree Edição Limitada Disney oferece a maior eficiência energética do mercado graças à tecnologia do compressor Digital Inverter. Segundo a Samsung, essa tecnologia oferece não só benefícios na conta de energia do consumidor, mas também para o meio ambiente.

publicidade

O modelo também possui nível de ruído mínimo, podendo ser instalado em quartos de crianças e bebês sem atrapalhar o sono deles.

Leia mais:

O ar-condicionado WindFree Edição Limitada Disney já está disponível na loja online da Samsung, e o preço sugerido é de R$2.564.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!