Você não precisará mais ter que reservar uma viagem para direto para a Flórida, nos EUA, para experimentar a assistente de voz baseado na Amazon da Disney. A empresa revelou que “Hey, Disney” chegará aos quartos de hotel da Disneylândia em 2022.

Além disso, como no Walt Disney World, também estará disponível junto com Alexa no alto-falante do seu quarto e atenderá a solicitações que variam de histórias e piadas. Agora, os visitantes verão um pouco mais de tecnologia quando visitarem o próprio parque, pois o MagicBand + também chegarão à Disneylândia em 2022.

publicidade

Leia mais:

Outra novidade é que as pessoas podem usar a pulseira para entrar no parque, fazer compras e controle de gestos para animar as experiências em áreas específicas. Ademais, as interações serão específicas para a Disneylândia, então ninguém terá que se preocupar com momentos ‘mágicos’ refeitos.

publicidade

As adições podem economizar tempo e serem úteis, pois a pandemia ainda deixa algumas pessoas inseguras com o contato físico e aglomerações. Sem contar que trata-se de atualizar a imagem dos próprios parques. A Disney quer retratar os ambientes como conhecedores de tecnologia, e a combinação de controle de voz com dispositivos usados ​​no próprio pulso pode ajudar.

OtterBox para Echo Show 5 no formato do Mickey
OtterBox para Echo Show 5 no formato do Mickey / Divulgação/Amazon

Fonte: Engadget

publicidade

Amazon Hey Disney oferece conteúdo especial para dispositivos Echo

Ao lado do robô Astro e do Echo Show 15, a Amazon anunciou o Hey Disney, conteúdo da Disney, Pixar e Star Wars para personalizar sua assistente de voz Alexa em dispositivos Echo, e que vai permitir que você converse com alguns dos seus personagens favoritos da Disney e Pixar.

O novo assistente deve ser um serviço pago para Echos domésticos, mas será cortesia para aparelhos da Amazon instalados nos hotéis da Disney World ou Disneyland nos EUA a partir de 2022. 

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!