Godrick, primeiro chefão de Elden Ring, vem sendo uma pedra no sapato dos jogadores, principalmente para os de PC.

Apesar de o jogo estar alcançando um grande sucesso, um dos maiores da From Software até aqui, quase metade dos jogadores do game no PC ainda não superaram o primeiro grande chefão do game.

Quem está acostumado a jogar games da From Software já imaginava que Elden Ring seria um desafio, dado que a desenvolvedora é conhecida por colocar oponentes bastante desafiadores na frente dos jogadores.

De acordo com informações da TechRadar, a lista de conquistas da Steam mostra que o primeiro chefão do jogo, Godrick, foi derrotado por apenas 55% dos jogadores até aqui.

publicidade

Quando o assunto são jogadores de PlayStation, o desempenho é um pouco melhor: 64% dos jogadores que bateram Godrick, o primeiro chefão de Elden Ring.

Leia mais!

As estatísticas podem ser associadas facilmente a uma coisa: o grande sucesso do jogo. Com o game se tornando um grande sucesso de vendas e, assim, estando acessível para mais e mais jogadores, é de se imaginar que muitos novatos em jogos da From Software, e no mundo gamer em si, curiosos para jogar Elden Ring, tenham embarcado nesta aventura. E com mais jogadores inexperientes, menor o sucesso é imaginado, principalmente no começo.

Além disso, a vastidão do mundo aberto de Elden Ring pode favorecer para que jogadores se demorem mais nos caminhos, buscando localizações escondidas e secretas no jogo em vez de jogar em linha reta em direção do chefão.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!