A famosa Youtuber Shirley Curry, conhecida por seus fãs como Vovó Skyrim, ou Skyrim Grandma, está se recuperando de um AVC sofrido enquanto ela dormia.

Uma jogadora do game Skyrim, Curry compartilha suas aventuras no jogo no YouTube desde 2011, compartilhando vídeos de gameplay e conquistando uma legião de fãs apaixonados pela vovó gamer.

Curry revelou aos fãs no dia 28 de fevereiro que havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral enquanto dormia, e trouxe um detalhe preocupante para seus fãs, dizendo ter esquecido de como jogar Skyrim como consequência do AVC.

“Skyrim está me dando trabalho!!! Meu grande jogo todos os dias por anos, e eu acordo uma manhã e quase tudo se foi!!!” escreveu Curry. “É uma situação assustadora!!”

publicidade

No entanto, nem tudo são notícias ruins. Curry confirmou que está iniciando terapia para se tratar depois de explicar aos fãs tudo o que vem acontecendo desde o acontecido. Desde então, ela voltou a fazer postagens regulares, incluindo algo de encher o coração: a Bethesda enviou um buquê de flores desejando uma rápida recuperação à Vovó Skyrim.

Ela reagiu ao presente dizendo: “Eu estou tão orgulhosa deles. E tão animada que eles fariam algo assim para mim.” Você pode assistir à reação dela quanto às flores enviadas pela Bethesda aqui:

Leia mais!

A Vovó Skyrim agora parece ter retornado a fazer postagens regulares e segue se recuperando para voltar para sua grande audiência, ou melhor dizendo, seus netinhos gamers.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!