Um membro da produção de “Miss Marvel”, nova série do Disney+, pode ter deixado evidente a intenção do streaming de lançar uma segunda temporada da série – mesmo que nem a primeira tenha chegado a plataforma ainda. De acordo com o The Direct, Patrick Favo, da Marvel, postou uma imagem de um copo decorado com um gráfico do título do programa em comemoração aos ganhos da equipe, até aí tudo bem, o detalhe estava na frase “Temporada 1”, o que segundo especulações pode indicar que não se trata de uma série limitada. A imagem foi excluída logo depois.

Primeira imagem de Ms. Marvel revela visual e novos poderes da heroína. Imagem: TheDirect.Com/Reprodução
Primeira imagem de Ms. Marvel revela visual e novos poderes da heroína. Imagem: TheDirect.Com/Reprodução

Criada em 2014, nas páginas de ‘Ms. Marvel #1‘, Kamala Khan é uma adolescente muçulmana fã dos heróis e que desenvolve poderes após descobrir ter parte de DNA inumano. Com isso, a garota ganha a capacidade de mudar a forma do seu corpo – o que lhe fornece poderes elásticos, além de poder mudar até mesmo sua aparência quando necessário. Mais tarde, como alter ego, ela adotou o nome de “Ms. Marvel” em homenagem à Capitã Marvel (Carol Danvers, interpretada por Brie Larson), de quem é superfã.

publicidade

Leia mais!

Inclusive, interpretada por Iman Vellani, Ms. Marvel deve se aproveitar da expansão sem medidas do MCU e se juntar à Capitã Marvel na próxima sequência da heroína: “Capitã Marvel: The Marvels”. 

publicidade

Tirando “Loki” e “What If…”, todas as séries da Marvel produzidas pela Disney foram de temporadas únicas. Se uma segunda temporada de “Miss Marvel” realmente se concretizar, isso pode indicar mais conteúdo para mostrar o caminho da personagem até Carol Danvers (Capitã Marvel), já que as duas desenvolvem um relacionamento de quase mãe e filha, a depender do foco do enredo.

“Miss Marvel” ainda não tem data para estreia, mas a previsão é que ela desembarque no Disney + ainda em 2022.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!