Sucesso de bilheteria, a repercussão do novo filme do Batman vai além das telas dos cinemas e fez com que os brasileiros dobrassem as buscas pelo longa no Google. Na última terça-feira (8), a plataforma divulgou que ‘The Batman’ se tornou a produção mais buscada na plataforma nos últimos sete dias, apresentando um crescimento de 100% em relação ao mesmo período anterior.

Os internautas também buscaram no Google Brasil sobre se o filme tem ou não tem uma cena pós-créditos. Segundo os dados revelados pela empresa, “Batman tem cena pós-créditos” e “quantas horas de filme” foram as perguntas mais buscadas na plataforma.

O elenco do novo filme do Homem-Morcego não passou batido e chamou a atenção dos fãs, tanto que Robert Pattinson (Batman) e Zoë Kravitz (Mulher-Gato) foram os atores mais buscados da franquia nos últimos dias. Depois deles, quem segue no topo das buscas são Barry Keoghan e Colin Farrell.

Além disso, a principal música usada nas prévias de Batman, “Something in the Way”, interpretada pelo Nirvana, também apresentou um crescimento significativo, com um aumento de 2070% na plataforma de buscas.

publicidade
The Batman de Robert Pattinson
Imagem: © Courtesy of Warner Bros. Pictures/ ™ & © DC Comics

Leia mais!

“Batman” alcança US$ 258 milhões em bilheteria na estreia

“Batman” se tornou a melhor estreia da Warner Bros. desde o início da pandemia, arrecadando US$ 258,2 milhões em bilheteria na estreia.

Os números apenas nos Estados Unidos também são bastante impressionantes, chegando a US$ 134 milhões no país contra US$ 124,2 milhões no resto do mundo, o que reflete a empolgação dos fãs para o retorno do Cavaleiro das Trevas aos cinemas, mesmo com um filme que tem perto de 3 horas de duração.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!