Nesta quinta-feira (10), às 20h30, São Paulo e Palmeiras entram em campo, no estádio do Morumbi, em clássico adiado da 4ª rodada do Campeonato Paulista. Mas, não é só o futebol que se destaca no embate entre gigantes. O jogo terá uma ação inédita de criptomoedas, realizada pela plataforma de ativos digitais Bitso.

Os jogadores do Tricolor Paulista, time patrocinado pela Bitso, vão vestir camisas do time com um QR Code nas mangas, para premiar os torcedores, em um “jogo dentro do jogo”. Quem conseguir escanear o código durante a transmissão da partida pode ganhar R$ 50 para comprar criptomoedas na plataforma.

Leia mais:

Os torcedores podem optar pela compra de Bitcoins, as mais famosas, ou outras moedas digitais. Para facilitar um pouco a tarefa dos espectadores, o QR Code vai ser exibido ainda na tela da televisão e no telão do Morumbi. Mas, vale ressaltar, a promoção é válida apenas durante a partida.

publicidade

Depois de seguir o passo a passo, os torcedores vão preencher o formulário de inscrição. Em seguida, o prêmio vai ser depositado na conta do usuário pela Bitso. A companhia vai completar um ano de atuação no Brasil no mês de abril. Ela passou a patrocinar o São Paulo em janeiro, com contrato com duração de um ano.

Ilustração de criptomoedas
Os torcedores podem escolher qual criptomoeda adquirir com o prêmio. Imagem: Wit Olszewski/Shutterstock

“Nós acreditamos no imenso poder que as criptomoedas têm de ajudar na inclusão financeira dos cidadãos. Por isso, vemos no futebol, uma das grandes paixões do brasileiro, a chance de aproximar cada vez mais pessoas do universo cripto que é cheio de oportunidades”, disse Antonio Mota, diretor de marketing da Bitso no Brasil.

Além de estampar a marca na camisa do São Paulo, a Bitso deseja também manter a interação com os torcedores, para integrá-los ao mundo das criptomoedas.

Via: Máquina do Esporte

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!