A empresa de viagens Decolar anunciou a abertura de vagas de trabalho para a área de UX, a User Experience, ou Experiência do Usuário, em português. A ideia da companhia, líder no segmento na América Latina, é ampliar a equipe em 60% neste ano de 2022.
As vagas de UX da Decolar são para o trabalho remoto, conhecido no Brasil como home office, em período integral. Todos os requisitos para as oportunidades podem ser encontradas no LinkedIn da companhia.
Leia mais:
- cuidar.me oferece mais de 50 vagas de emprego em diversas áreas
- Dia da Mulher: elas ainda têm baixa participação nos trabalhos online
- Google vai abrir 200 vagas de engenharia até 2023 no Brasil
“Estamos reforçando nosso HUB de UX na Decolar Brasil, por isso queremos atrair cada vez mais talentos para essa área, que tem um papel essencial dentro da companhia: entender a percepção, as necessidades e os hábitos dos consumidores para criar cada vez mais experiências diferenciadas e personalizadas para os clientes. As novas vagas estão abertas para candidatos de todo o Brasil, já que é para atuação remota”, destacou a diretora de Recursos Humanos, Camila Russo.
A Decolar existe há 22 anos, nativamente digital. A companhia sempre trabalhou com tecnologia no setor de turismo. Para as vagas de UX, o site deseja melhorar a experiência do viajante, entendendo os novos hábitos dos clientes, por meio de Inteligência Artificial e Big Data, para oferecer propostas de valor para os consumidores.

“Hoje contamos com uma equipe regional de 50 pessoas e a ideia é que ela cresça 60% em 2022. O Brasil é um dos mercados chaves para a empresa e contar com profissionais de UX no país é uma grande oportunidade de diversificar ainda mais o time e melhor entender os nossos clientes”, disse Patricio Furno, diretor regional de UX.
O portal de viagens foi o primeiro no Brasil a lançar um aplicativo, sendo o mais baixado do setor em toda a América Latina, com mais de 60 milhões de downloads. A Decolar tem mais de 29 milhões de clientes e atua em 20 países da região.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!