Profissionais dos setores de tecnologia, produto, marketing, comercial e pessoas em busca de trabalho em todo o Brasil podem se candidatar as 50 vagas de emprego abertas pela healthtech Nexodata. A maior parte das oportunidades de trabalho remoto oferecidas pela startup são para a área de tecnologia, com 20 vagas.

As vagas de emprego disponíveis são para Tech Recruiter, Tech Lead, PMO (Project Management Office), Sales Operation, Executive Sales Manager, Head of Product, Designer UX/UI, Back a Frontend Developer, Analista de Marketing, Especialista de Dados e Segurança da Informação, e outras mais.

publicidade

Leia mais:

A healthtech ofereceu m programa de desenvolvimento e remuneração variável, plataforma de bem-estar físico e mental, cartão de benefícios flexíveis, aula de inglês, horário flexível e um ambiente colaborativo. Além, claro do salário e benefícios tradicionais, como assistência médica e vale refeição.

publicidade

Para se candidatar a uma das vagas de emprego, os profissionais devem aplicar diretamente na página de Carreira da empresa. É possível acessá-la através do site da startup.

Atualmente, a Nexodata aderiu ao conceito “anywhere office”, ou “escritório em qualquer lugar”, em tradução literal, por causa da pandemia da Covid-19. A empresa colocou mais de 100 profissionais em trabalho remoto, mas mantém o escritório na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, com espaços para reuniões e convívio.

publicidade
Homem trabalhando de casa
Todas as vagas são para home office, mas a empresa mantém um escritório. Créditos: Shutterstock

“Nossa ideia é deixar cada um de nossos membros da equipe livres para decidir de onde trabalhar e quando ir ao escritório”, destacou André Assis, Chief People Officer da Nexodata.

A startup, fundada em 2017, funciona como um integrador entre médicos e farmácias, atuando em mais de 3 mil municípios brasileiros, por meio de uma rede de 25 mil farmácias. Os médicos podem gerar uma receita digital de onde estiverem, com o paciente recebendo um link por SMS ou e-mail, já com informações e disponibilidade dos medicamentos receitados nas farmácias conectadas.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!