Os fãs de “Eu Sou a Lenda”, de 2007, devem agradecer ao Michael B. Jordan, de “Pantera Negra”, pelo retorno de Will Smith na sequência, isso porque, inicialmente, o ator não queria participar do novo filme, até que ao ouvir as ideias do colega de profissão, que também faz parte do elenco do longa, repensou a continuação e aceitou o projeto.

“A ideia surgiu… não posso falar muito ainda, mas é um conceito realmente bom, e ele [Michael B. Jordan] fez parte da criação da ideia”, afirmou Smith em entrevista à ET. “Foi um dos casos em que eu ia deixar para lá, mas aí eu ouvi a ideia e pensei que aquilo poderia funcionar. Acho que podemos fazer isso!”

publicidade

Leia mais!

Ainda são poucas as informações a respeito de “Eu Sou a Lenda 2”, contudo, a produção marca a estreia de Smith e Jordan atuando pela primeira vez juntos. Ambos os atores também devem atuar como produtores do filme, que ainda não tem um diretor anunciado, mas deve ter o vencedor do Oscar Akiva Goldsman como roteirista novamente, segundo informou o Deadline.

publicidade
Eu Sou a Lenda: roteirista desmente conspiração envolvendo covid-19 e o filme. Imagem: Olhar Digital/Montagem
“Eu Sou a Lenda 2”: entenda como Michael B. Jordan convenceu Will Smith a fazer sequência. Imagem: Olhar Digital/Montagem

“Eu Sou a Lenda” é uma adaptação do livro de mesmo nome de Richard Matheson publicado em 1954. A história gira em torno de Robert Neville, um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em zumbis. O primeiro filme foi dirigido por Francis Lawrence e teve a brasileira Alice Braga como parte do elenco.

Will Smith foi indicado ao Oscar este ano na categoria Melhor Ator por seu trabalho em “King Richard: Criando Campeãs”. O filme também está concorrendo a premiação na categoria Melhor Filme. Assim, Smith está na disputa pela estatueta junto com Javier Bardem, Benedict Cumberbatch, Andrew Garfield e Denzel Washington. A cerimônia para entrega dos prêmios acontece dia 27 de março.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!