A escritora de “What If…?”, A.C. Bradley, revelou em um tweet que a 2ª temporada da série chegará no Disney+ ainda em 2022, conforme alguns rumores já previam. A roteirista também atua como produtora da série da Marvel e não deu mais detalhes sobre a sequência, o que deve ocorrer apenas nos próximos meses.

 “Vejo vocês ainda este ano, crianças!”, escreveu Bradley ao postar uma imagem de “What If…?”.

publicidade
https://twitter.com/TheAshBradley/status/1503116832110112769?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1503116832110112769%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fmarvel-what-if-season-2-2022%2F

“What If…?”, da Mavel, é a primeira série inteiramente animada do MCU e que explora os diferentes mundos e personagens que alinham um multiverso cada vez maior. Narrado por The Watcher (Jeffrey Wright), a primeira temporada começa como uma série antológica que destaca vários mundos bizarros antes de unir um grupo de heróis e já está disponível no streaming da Disney. Por ora, uma das informações para a segunda temporada é o retorno de Capitã Carter, interpretada por Hayley Atwell.

Leia mais!

publicidade

Segundo o CBR, para o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a série traz novas possibilidades, incluindo ter suas histórias também contada em outras mídias, como em filmes.

“Eu realmente acredito que o aprofundamento das mitologias ficcionais é uma maneira de apreciá-las mais, é uma maneira de entendê-las mais, vê-las de uma maneira diferente. Eles têm agora duas temporadas de What If…? ideias em andamento que são algumas das melhores histórias que já tivemos que você pode ver girar em outras mídias. É realmente a série animada mais excepcionalmente bonita que eu já vi em muito tempo”, disse ao The Direct.

publicidade

A Marvel ainda não fez um pronunciamento oficial com mais detalhes e data da chegada da segunda temporada de “What If…?”, mas com a confirmação de Bradley isso deve ocorrer em breve.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!