Rainbow Six Siege acaba de entrar em seu 7º ano e, para começar com o pé direito, chegou a nova temporada Demon Veil, com novo operador, mapa e ferramentas.

Além disso, a temporada Demon Veil trará a adição permanente do modo Team Deathmatch e uma nova camada de estratégia que pode ter grandes impactos para o resto do game.

publicidade

No entanto, nada é maior do que a mudança para uma nova Operadora: Azami. Vinda do Japão, Azami é uma defensora com 2 de saúde e 2 de velocidade. Seus armamentos são uma pistola D-50 e duas outras opções: ou uma submetralhadora 9X19SVN, ou uma espingarda ACS12.

Sua habilidade é a Barreira Kiba, “uma kunai modificada que adere à superfície após ser lançada e libera um material que se expande e solidifica, criando uma barreira à prova de balas para tapar aberturas em sua defesa,” de acordo com a Ubisoft.

publicidade

Além disso, Goyo, outro defensor, recebe um pequeno ajuste na nova temporada e agora pode colocar as botijas de gás nas paredes e no chão.

Além da nova operadora e do ajuste nos poderes de Goyo, a nova temporada de Rainbow Six Siege traz um novo mapa, chamado Emerald Plains, ou Planícies Esmeralda. O mapa tem base em uma mansão na ilha esmeralda da Irlanda, onde os jogadores lutarão em múltiplos níveis, desde jardins cuidados com perfeição até o telhado. Esse será o primeiro mapa novo a chegar ao game em três anos, oferecendo mais um ponto do jogo para ser explorado.

publicidade

E mais, a Ubisoft está introduzindo um novo modo, o Team Deathmatch. Esse novo movo colocará dois esquadrões de cinco jogadores cada um contra o outro. Os jogadores poderão escolher qualquer Operador, sem importar o time ou se outro membro está jogando com ele. Esse modo é ideal para os jogadores que querem praticar tiro, visto que removerá poderes, escudos e drones, o que é crucial no modo competitivo.

Leia mais!

publicidade

Por fim, mas não menos importante, Rainbow Six Siege está introduzindo um sistema “Attacker Repick” na nova temporada. Com ele, a equipe de atacantes pode escolher um novo Operador na fase de preparação, ajustando a estratégia à escolha de Operador que os Defensores fizerem. Assim, pode haver uma mudança completa no cenário competitivo de Rainbow Six Siege.

A temporada Demon Veil já está disponível, e a Operadora Azami já pode ser desbloqueada por meio de Premium Track do Battle Pass, ou com créditos Renown ou R6.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!