Antes de se tornar o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky era um comediante, e interpretou um presidente na série “Servant of the People”, que agora está disponível na Netflix dos Estados Unidos.

A série é uma comédia satírica estrelada por Zelensky que foi ao ar na TV ucraniana entre 2015 e 2019, e já esteve na Netflix antes, entre 2017 e 2021. Nela, Zelensky interpretou um professor que repentinamente se tornou presidente da Ucrânia após um vídeo seu reclamando da corrupção no país se tornou viral.

A série foi encerrada justamente quando o próprio Volodymyr Zelensky decidiu se candidatar à presidência da Ucrânia, pelo partido Servant of the People – criado em homenagem à série – , transformando seu papel na série em realidade.

Leia mais!

publicidade

Desde que a série saiu da Netflix em 2021, ela deixou de estar disponível nos serviços de streaming americanos, mas o povo dos Estados Unidos passou a conhecer mais o rosto do presidente ucraniano depois da invasão russa ao país.

Ainda não há nenhum indicativo que a série de comédia satírica “Servant of the People” chegará em algum momento à Netflix brasileira.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!