Um grupo de entusiastas em NFTs está criando um aplicativo de relacionamentos com o objetivo de juntar pessoas que são apaixonadas por blockchain e criptomoedas. O Lonely Ape Dating Club, criado pelo grupo ‘Year 4000 Labs’, só permite que donos de obras do Bored Ape Yacht Club criem contas.

O aplicativo contará com uma área em que os usuários poderão compartilhar com os demais suas criptomoedas e NFTs. Isso será possível já que as carteiras de criptomoedas serão conectadas ao novo aplicativo de relacionamentos.

publicidade

Escolhendo pela carteira

Inscrição no aplicativo exige a conexão com a carteira de criptomoedas do usuário. Crédito: Year 4000 Labs/Divulgação

Também será possível definir alguns parâmetros específicos para criar combinações dentro do Lonely Ape Dating Club, como o patrimônio líquido de criptomoedas ou quais NFTs elas possuem. Também será possível enviar dicas de criptografia para atrair a atenção das combinações.

O aplicativo de relacionamentos de NFTs usará um recurso chamado match-to-earn, que permitirá que os usuários ganhem tokens na medida de deslizam, conseguem combinações e têm determinadas interações dentro do aplicativo.

publicidade

Coin Digger

Por outro lado, o recurso “coin digger” permitirá que proprietários de menos NFTs combinem com usuários com maior patrimônio líquido em suas carteiras. De acordo com os criadores, o objetivo deste recurso é fazer com que mais pessoas, com diferentes patrimônios, se conectem e tenham benefícios mútuos.

Este aplicativo de relacionamentos, claro, está sendo criado para ser um produto de nicho, com um teto bastante baixo de usuários. Isso acontece porque, atualmente, menos de 10.000 pessoas possuem NFTs da coleção Bored Ape Yatch Club.

publicidade

Leia mais:

Além disso, nem todos os titulares são pessoas solteiras e, entre as que são, é seguro dizer que nem todas têm interesse ou necessidade em encontrar pessoas usando aplicativos de relacionamento. Um exemplo disso é o craque Neymar, que não deve precisar usar esse tipo de expediente caso queira ou precise conseguir um novo relacionamento.

publicidade

Via: Daily Coin

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!