A Honor apresentou hoje mais um smartphone da sua linha Magic 4, o Honor Magic 4 Ultimate, que conta com uma câmera quádrupla que conseguiu um feito, chegar ao número 1 nos ranking de benchmarks de câmeras do respeitado site DXOMARK.

Basicamente, o novo smartphone é uma versão especial do Honor Magic 4 Pro apresentado na MWC 2022, mas com grandes melhorias em suas câmeras. A câmera principal ainda é uma angular de 50 MP, mas agora conta com lente 8P e abertura F/1.6, além de um novo sensor de 1/1,12 polegada com pixels maiores (1,4µm).

publicidade
O ranking do DXOMARK agora tem um novo número 1
DXOMARK agora tem um novo número 1 / Divulgação: Honor

A segunda câmera também foi trocada, e a mudança foi para muito melhor. A ultrawide do Magic 4 Pro tinha 50 MP e ângulo de 122˚, mas a nova ultrawide tem 64 MP e ângulo de 126°. Além disso, ela tem uma lente Dual Free-Form com apenas 0,5% de distorção e acabamento anti-flare.

Para capturar imagens de longe, o Honor Magic 4 Ultimate tem uma câmera telescópio periscópio de 64 MP com zoom óptico de 3x e zoom digital de 100x. Completa o conjunto uma câmera de cor de espectro de 50 MP com foco PDAF, a mesma usada pela Honor no seu dobrável Magic V.

publicidade

Além disso, esse smartphone também conta com um processador de imagem feito pela Honor especialmente para ele.

Snapdragon 8 Gen 1 e carregamento de 100W

E o resto do smartphone não decepciona. A tela OLED LTPO de 6,81 polegadas tem taxa de atualização adaptativa de 120Hz para economizar bateria. Ela também tem brilho de 1000 nits e é compatível com HDR10+.

publicidade

O dispositivo também promete um ótimo desempenho, pois é equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. A bateria é de 4600 mAh com carregamento de 100W.

Esse smartphone roda Android 12 com a interface Magic UI 6.0 da Honor.

publicidade

Preço do Honor Magic 4 Ultimate na China

O Honor Magic 4 Ultimate custa 7.999 Yuans na China, ou o equivalente a R$ 6.360 na conversão direta. Ele tem duas opções de cores, preta ou branca.

Leia também:

Via: GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!