Com exclusividade, a rede de cinemas Dolby divulgou um novo pôster de ‘Sonic 2’ que mostra o ouriço azul recriando um de seus movimentos mais tradicionais e famosos dos games com seu fiel companheiro Tails: o usando para voar. Além disso, a imagem destaca Knuckles e alguns dos robôs usados pelo vilão Dr. Robotnik.

Recentemente, a Paramount também anunciou a produção de “Sonic 3”, bem como uma série spin-off focado em Knuckles para 2023, o ouriço vermelho que, na franquia cinematográfica, viverá através da voz de Idris Elba. De acordo com o Deadline, o serviço de streaming Paramount+ se uniu à SEGA para desenvolver a franquia com fidelidade, principalmente após o primeiro longa, “Sonic”, de 2020, receber diversas críticas dos fãs por não manter alguns detalhes visuais do personagem. Está é a primeira produção cinematográfica da franquia Sonic. 

publicidade

Veja o novo pôster:

“Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas”, descreve a sinopse oficial de ‘Sonic 2’

publicidade

Leia mais!

O filme é dirigido por Jeff Fowler e tem estreia marcada para o dia 7 de abril de 2022 nos cinemas do Brasil, um dia antes da estreia mundial. ‘Sonic: O Filme’ foi um sucesso de bilheteria em 2020 e inclusive também foi um dos últimos lançamentos nos cinemas antes da pandemia, arrecadando quase US$ 320 milhões ao redor do mundo. 

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!