O jogo de RPG móvel da Disney, Mirrorverse, ganhou um trailer e data oficial para seu lançamento, agendado para 23 de junho de 2022. O game reúne personagens da Disney e Pixar em 3D sob um tipo de ‘espelhoverso’ para lutar contra as forças das trevas. Os fãs podem esperar ver heróis e vilões icônicos de uma ampla variedade de franquias, como “Monstros S.A.”, “Enrolados”, “O Estranho Mundo de Jack”, “A Bela e a Fera” e “Operação Big Hero”. 

Confira abaixo o trailer: 

Segundo o CBR, a progressão no jogo desbloqueará novos campeões, o que significa que os jogadores sempre poderão experimentar composições e estratégias de equipe únicas. Os gamers também podem esperar atualizações mensais que adicionarão novos Guardiões, capítulos de histórias e eventuais missões. 

Ao tabloide, o produtor executivo do Disney Mirrorverse, Mark Raham, contou que o objetivo do jogo é fornecer aos fãs uma experiência única e familiar. “Nós realmente queríamos investigar o que torna esses personagens tão especiais e icônicos. Queríamos empurrá-los para fora de sua zona de conforto e perguntar: ‘O que esses heróis (e vilões) fariam diante dessa ameaça esmagadora? Sabe, Sully (dos Monstros S.A) é um personagem incrivelmente poderoso. Ele quer proteger todos ao seu redor, mesmo que isso o coloque em perigo. Pegamos essa ideia, o núcleo de Sully, e brincamos com ela. De onde isso vem? Como isso funciona em combate?”, explicou Raham. 

publicidade

Leia mais!

“Quando estávamos trabalhando em seus designs queríamos imaginar como esses personagens ficariam em batalha. Então, seus designs são inspirados em como os fãs se lembram deles, mas são distorcidos para a ocasião. [por exemplo]Bela (de A Bela e a Fera) ainda se parece com Bela, mas ela tem essa equipe legal para ajudar seus aliados, botas de couro e um manto para mantê-la segura”, acrescentou. 

Desenvolvido pelo estúdio Kabam, Raham destacou ainda que os jogadores não poderão alterar a aparência de seus campeões, mas existirá a possibilidade de personalizar seus perfis. “Na Kabam, somos grandes fãs da Disney e da Pixar e realmente queríamos fazer justiça a esses filmes, ao mesmo tempo em que oferecemos aos fãs algo novo que os fará voltar e se divertir. Esse é sempre o objetivo.” 

Disney Mirrorverse será  lançado para Android e iOS e o pré-registro para o jogo já está disponível. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!