Um vazamento da Apex Legends revelou um pacote de conteúdo com nove novos personagens, mapas, armas, emotes e muito mais. Conforme relatado pelo Eurogamer, ao todo 15 vídeos foram publicados no Reddit por um dataminer especializado em vazamentos e novidades do jogo, além disso, uma variedade de arquivos de texto detalhando mais conteúdo futuro não anunciado também veio compilado à pasta descoberta. 

apex legends ps5
Apex Legends: vazamento revela pacote de conteúdo com novos personagens, mapas e armas. Divulgação/Respawn

Supostamente, a descoberta significaria mais nove temporadas de heróis não anunciados chegando ao jogo de tiro battle royale gratuito da desenvolvedora Respawn Entertainment. Entre os nomes das novas lendas que podem desembarcar no Apex estão Conduit, Scryer, Newcastle, Uplink, Vantage, Catalyst, Phantom, Jester e Caliber. Aparentemente, de acordo com os vídeos postados e comentários de jogadores, Newcastle deve ser o herói mais completo e pronto para se juntar ao game – sendo, provavelmente, o primeiro a ser lançado. Já a respeito dos mapas, os clipes deram uma visão de três novas arenas, incluindo do já conhecido Divided Moon. Um novo emote para Ash também foi verificado. 

publicidade

Clique no link abaixo para conferir alguns personagens.

Apesar de o conteúdo já ter sido retirado do ar, cópias ainda estão circulando, principalmente na página dedicada do Reddit: ApexUncovered. A Respawn ainda não comentou o vazamento, que pode ser o maior registrado até agora, mas, ainda de acordo com o tabloide, a natureza dos vídeos e a velocidade em que foram excluídos deixam poucas dúvidas sobre sua veracidade. 

publicidade

Leia mais!

Da mesma fora, uma janela oficial para lançamento do conteúdo visto não foi mencionado e, claro, deve demorar um pouco para acontecer. Principalmente levando em consideração que Apex Legends está atualmente em sua 12ª temporada, a qual deve levar ao menos mais dois meses para chegar ao fim. 

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!