Rumor afirma que novo Battlefield já está em desenvolvimento

Ana Luiza Figueiredo24/03/2022 17h54, atualizada em 25/03/2022 14h56
battlefield rumor
Dice/Divulgação
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Um novo rumor sugere que a Eletronic Arts e a DICE já estão trabalhando em um novo game da série Battlefield, que pode sair em 2023.

Essa pode se tratar de uma movimentação estratégica das companhias da série Battlefield, visto que a Activision já confirmou que não lançará um game da franquia Call of Duty no ano que vem. Tal fato pode deixar uma oportunidade aberta para a EA e a DICE aproveitarem, com o lançamento de um novo Battlefield, como o rumor aponta.

A história veio à tona por meio do conhecido vazador de informações de Battlefield Tom Henderson. Segundo ele, a DICE ainda mantém uma equipe trabalhando diretamente com Battlefield 2042, para buscar melhoras para o game, que ainda precisa servir de ponte para o novo lançamento, que pode chegar em 2023.

Apesar do tempo não tão longo para o desenvolvimento, segundo Henderson a DICE tomará cuidado para não seguir o caminho tomado em 2042, buscando melhorar o sistema de especialistas e classes, para criar um interesse maior dos jogadores por seus personagens.

Leia mais! 

Ainda de acordo com o rumor, o novo Battlefield se passará em um cenário moderno. Além disso, o rumor indica que a DICE iniciará a aplicação de mudanças em Battlefield 2042 dentro dos próximos meses, parar oferecer à comunidade o que já vem sendo pedido desde o lançamento do game.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.