A Samsung tinha anunciado seu Smart Monitor M8 de 32 polegadas no começo do ano na CES 2022. O monitor até ganhou um prêmio de inovação da CES, e agora entrou em pré-venda no exterior.

Mas vamos às especificações. O monitor tem tela de LCD tipo VA de resolução 4K (3.840 x 2.160 pixels), proporção de 16:9 e taxa de atualização de 60Hz. O M8 tem suporte para HDR10+ e cobre 99% do espectro de cores sRGB.

O Smart M8 vem com AirPlay 2 integrado, suporte sem fio Samsung DeX, e conta com função de acesso remoto ao PC. O monitor possui dois alto-falantes de 5W, e vem com a webcam destacável sem fio SlimFit, de 1080p. A SlimFit Cam possui funções de rastreamento de rosto e zoom automático, identificando rapidamente o rosto do usuário e focando nele.

O microfone do M8 é o Far Field Voice de alta sensibilidade, e tem suporte para comandos de voz dos assistentes Bixby da própria Samsung e Alexa da Amazon. O microfone também conta com a função Always On Voice, que mostra informações da conversa com o Bixby na tela mesmo desligada. 

publicidade

Na parte de software, o Smart Monitor M8 vem com Tizen OS e pode ser usado como central de controle para vários aparelhos domésticos smart. As entradas são uma micro HDMI e duas entradas USB-C. O monitor oferece conexão Wi-Fi 5 e Bluetooth 4.2, e uma das entradas USB-C permite carregar celulares e notebooks a 65W.

Por fim, o Smart Monitor M8 tem apenas 11,4 mm de espessura e pesa 9,4 quilos. O monitor será vendido nas cores Warm White, Sunset Pink, Daylight Blue e Spring Green, e vai custar US$ 729 (cerca de R$3.500 na cotação atual) com a webcam inclusa no mercado norte-americano.

Leia mais:

Via: GSM Arena

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!