Agora não vai faltar filme com ação e emoção para maratonar! O Amazon Prime Video incluirá vários filmes da franquia ‘007.’ A partir do próximo dia 8 de abril, a plataforma de streaming irá disponibilizar no catálogo todos os 24 filmes do amado personagem James Bond e até o mais recente deles, que é ‘007 – Sem Tempo Para Morrer.’

A lista completa dos longas contra com o estrelato de Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig. O protagonista de ‘007’, Bond estreou no cinema em ‘007 Contra o Satânico Dr. No’ em 1962, com direção de Terence Young e inspirado nas obras de Ian Fleming sobre as grandes missões do espião britânico.

O filme mais recente lançado da saga foi em setembro do ano passado e chegou a arrecadar mais de US$ 770 milhões em bilheteria por todo o mundo. No momento, a produção está disponível no Brasil pelo streaming NOW.

Veja o anúncio:

publicidade

Inclusive, o próximo James Bond pode ser anunciado bem antes do esperado. Com a produtora da franquia afirmando que a busca começaria em 2022, a ideia inicial era de que esse nome só seria conhecido mais tarde no ano. Mas agora, uma nova informação do repórter Justin Kroll, da revista Deadline, dá a entender que é possível que conheçamos o próximo James Bond tão cedo quanto em março.

Kroll afirma que uma fonte especulou que podemos esperar que o anúncio seja feito após o a cerimônia do Oscar, que acontece em 27 de março.

“Embora existam rumores na cena do #BondWatch, levando a crer que esse será um longo processo, uma fonte com alguns clientes envolvidos me disse algo interessante recentemente sobre quando uma decisão pode ser tomada, ‘Eu acho que ouvimos quem será após o Oscar’.”, disse Kroll em sua conta no Twitter.

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!